Powered By Blogger

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Campeão por um dia !

    Neste Sábado, dia 06/02/2010, tive o prazer de vencer pela primeira vez um torneio no Clube de Xadrez São Paulo: o torneio semanal relâmpago. Como não poderia deixar de ser, jogadores de bom nível estiveram presentes e, por sorte (ou mérito, ainda não sei ao certo), acabei vencendo o torneio. Entre os participantes: Tales Dohani,PC Vasconcellos e Bruno Terra. Fiz 5.5 em 7, apenas perdendo para outro bom jogador: Rodrigo Marangon. Bruno teve bom desempenho, mas seu ponto contra mim fez falta depois, sendo que me entregara duas peças logo na abertura. Tales empatou duas, ganhando o Troféu Greenfeld, e Paulo perdeu pra mim na última rodada pelo tempo. Marangon seguia bem, até perder para Bruno na penúltima rodada.  Mais informações em: http://www.cxsp.com.br
 

2 comentários:

  1. Olá Renan!

    Preciso escrever algo sobre a minha participação na 1ª etapa da Copa Osasco!
    Sobre a sua participação, meus parabéns, enxadrista guarulhense!
    Fico feliz com a sua evolução!
    É isso!
    Abraço!

    ResponderExcluir