Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Post de Apresentação.

Olá pessoal!Eu sou o João Danilo,enxadrista da cidade de Santos,e fui convidado pelo amigo Renan a participar do Blog Xadrez Guarulhense.Agradeço o convite,vou começar a fazer posts por aqui!Acredito que uma parte dos leitores já me conheça,especialmente o pessoal da região de São Paulo,com quem ao longo de 8 anos de xadrez(pode não parecer muito,mas como eu tenho 17 no total,significa que o xadrez já está presente em quase metade da minha vida!)formei boas amizades.


Na verdade eu já possuo um outro blog pessoal,o Blog Xadrez Moleque,que eu gostaria de divulgar aqui também,segue o link : http://www.joaodanilochessblog.blogspot.com/ .Bom,com esse post inicial me considero apresentado,voltarei em breve com um post pra valer!

Abraço apertado do JD!

Um comentário:

  1. Olá João Danilo!
    Boas vindas, boa sorte e boas análises de partidas!
    Abraço!

    ResponderExcluir