Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de março de 2012

Interclubes 2012 - foi quase!

A equipe "Sírio B", composta por Dirk Dagobert van Riemsdijk, Renan Andrade de Oliveira, Wilton Yokomizo, Moisés Antonio, Lucas Matheus e Marcelo Velasquez (ou seja, marioria de enxadristas guarulhenses no elenco) terminou na 9ª colocação entre 29 equipes da 3ª categoria.
Ao observar os confrontos e o desempenho nos matches, é possível verificar boas pontuações em todas as rodadas.
A nossa cruz foi exatamente a 5ª, com o atraso de dois dos nossos enxadristas (Moisés e Lucas), perdemos de WO e a chance de vencer ou ao menos conseguir uma das 6 vagas para a 2ª categoria ficou muito reduzida.
Uma pena, pois era totalmente possível: o Dirk venceu a partida no primeiro tabuleiro enquanto esperávamos os dois e certamente o Moisés ou o Lucas, ou ambos, seriam capazes de conseguir mais um ponto.
O ponto e meio que nos separou da 6ª colocada, o Rio Preto Auto Clube C, nos deixa essa certeza.
A parte boa é que conseguimos montar uma boa equipe, mesmo com a incerteza de conseguir um clube para representar.
Nesse ponto, devemos muito a ajuda do Chiquinho (Francisco Ximenez) e o MF Adriano Caldeira, do Esporte Clube Sírio, pelo apoio.
Os destaques foram o Marcelo Velasquez, que obteve o prêmio de melhor 6º tabuleiro e o Dirk, que só não levou o de 1º tabuleiro pelo desempate no rating performance (aquela vitória que não valeu na fatídica 5ª rodada custou caro).
No geral, a participação não foi ruim, mas poderíamos mais.
É isso!

Até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário